terça-feira, 19 de julho de 2016

{Resenha} Talvez Um Dia - Colleen Hoover

{Resenha} 📕💜

Livro: Talvez Um Dia

Autora: Colleen Hoover

Editora: Galera Record

Sinopse:
Um dos livros mais comentados de 2015, nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

Minha Resenha: Eu li esse livro no início de 2014. Eu estava simplesmente tentando achar um New Adult tão bom quanto "Entre o agora e o Nunca" de J. A Redmerski foi então que descobri o Maybe Someday, cheguei a lê - lo em inglês. Em poucas palavras lidas eu fui realmente fisgada, os personagens e suas histórias iniciais me deixaram muito interessada.  Primeiro Sidney começa a trocar mensagens com um dos vizinhos da frente através da varanda. Ele tocava violão todos os dias e ela amava observar e ouvir. A relação inesperada a distância começa numa amizade colorida sobre amor, letra e música. Ridge é lindo, fofo e muito divertido, mas tem uma namorada. Sidney passa por uma situação humilhante, e Ridge a acolhe. Logo se tornam grandes amigos e descobrem que são muito compatíveis. Os personagens secundários são excepcionais e duas histórias também, inclusive não dá nem pra odiar a namorada de Ridge, porque ela é uma pessoal incrível! Esse livro me encantou, me fez chorar, me fez rir e o melhor de tudo me fez refletir sobre escolhas e a vida fortemente. Afinal a história de Ridge é de tirar o fôlego. Sidney, com certeza nunca imaginou que ser traída por sua melhor amiga e namorado fosse a maior benção da vida. Leiam esse livro espetacular e vocês com certeza concordarão comigo. 😍😊 Aaaaah trilha sonora nas páginas, é pra se apaixonar😻🌹

{ Mais uma vez Colleen Arrasou meu coração} Reli dois dias atrás e a sensação foi ainda mais mágica!! Eu recomendo " Talvez Um Dia" 😉

Autora: Colleen Hoover

Editora: Galera Record

Ano: 2015/2016

 INSTAGRAM: @thabitaoliveiraforever
@blogeuqueromance

Página oficial no Facebook: http://www.facebook.com/euqueromance


Nenhum comentário:

Postar um comentário