segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Dica Especial Amazon

#EuLeioNacional #EbookNacional


Um trechinho:

Quando recobrei meus sentidos eram sete horas da manhã. Acordei e tomei um suco. Falei com o meu pai e corri, para o apartamento dela. Chegando lá subornei o recepcionista para abrir a porta. O cheiro dela estava no ar. Tudo estava normal. Até descobrir que os seus armários do quarto estavam vazios. Ela foi embora. Fui para o aeroporto e procurei nos balcões das companhias aéreas com voos para o Brasil. Nada, nem sombra da minha garota! Raiva! Raiva crua se apoderou de mim. Algumas pessoas me reconheceram. Saí correndo até o meu carro e voltei para casa. Mandei umas cem mensagens para ela. No WhatsApp, mensagens de voz. Liguei para Pâmela novamente. E nada. Aí entendi. Ela precisava de tempo. E eu daria aquele tempo para ela. Mas não desistiria! Traria a minha mulher de volta! Sem ela eu não seria mais o mesmo. Voltaria a ser só Johnny Finlay, o cantor de rock popular assim como tantos outros. E isso não bastava para mim. Eu queria ser Johnny Finlay, "O homem da vida de Linda Carvalho, uma moça doce, inteligente, gentil e simples". Eu era a minha melhor versão ao lado dela. Não desistiria nunca.

-Johnny Finlay (A Garota de Londres)

Amazon: https://www.amazon.com.br/garota-Londres-Livro-Garotas-Brasil-ebook/dp/B01DOQRB26

Autora: Thabita Oliveira

Instagram oficial: www.instagram.com/thabitaoliveiraforever

Fã Page: www.facebook.com/ThabitaOliveiraAutora

Editora: Edit Digital (Holanda)






Nenhum comentário:

Postar um comentário